WebTV Webrádio

Notícias

01/06/2015

“Charlie Charlie” é um jogo inofensivo? Famoso exorcista responde: De jeito nenhum!

 REDAÇÃO CENTRAL, 29 Mai. 15 / 02:01 pm (ACI).- Nos últimos dias, um “jogo de invocação de espíritos” denominado “Charlie Charlie”, foi espalhado nas redes sociais, que para alguns seria uma versão simplificada da ‘Ouija’ ou ‘Jogo do Copo’. Milhões de jovens em todo mundo asseguram tê-lo praticado e existe uma grande preocupação pelo mencionado risco de possessão demoníaca àquela pessoa que se expõe ou a quem o realiza, adverte um conhecido exorcista espanhol.

O ‘jogo da última moda’ –conforme o descrevem seus difusores nas redes sociais- consiste em um par de lápis ou canetas, um papel e a invocação de um espírito chamado “Charlie” que responde com ‘sim’ ou ‘não’ as perguntas que lhe fazem.

Consultado pelo Grupo ACI no dia 27 de maio, o famoso exorcista espanhol José Antonio Fortea advertiu: “O chamado ‘#CharlieCharlieChallenge’ presume uma ‘invocação de espíritos’ e alguns espíritos, como resultado dessa prática, perseguirão àqueles que a realizem”.

Embora Fortea considere que por jogar os jovens não venham necessariamente “a serem possuídos”, o espírito invocado “ficará ao redor destas pessoas por um tempo”.

Além disso, advertiu: “A prática deste conhecido jogo fará que outros queiram introduzir-se numa comunicação mais frequente. E deste modo a pessoa pode sofrer consequências muito piores dos demônios”, concluiu o exorcista Fortea.

 

 

 

Etiquetas: Charlie Charlie, Exorcismo, Pe. Antonio Fortea, demônio, 'L'Osservatore Romano


Veja mais

Newsletter

Cadastre-se para receber as nossas informações por email.



Galeria de Vídeos

001-RETROSPECTIVA ET BRASIL



Rua Coração de Jesus, 98 - Centro
Montes Claros - MG
(38) 3213-3506